sábado, 29 de março de 2014

Cap. 2 Decisão ( S.I.L )




Me sentei na cama e fiquei a encarando até ela começar a falar, a mesma suspirou e veio  andando até a mim, se sentou do meu lado e pegou nas minhas mãos e suspirou novamente. Qual é, ela vai falar ou vai ficar enrolando ?

Tia: Olha querida, eu sei que você sofre ainda com tudo isso que aconteceu na sua vida..
Eu: Tia para. - Soltei minhas mãos das suas rapidamente
Tia: Para com o que ?
Eu: PARA DE SENTIR PENA DE MIM, PARA !
Tia: Mais, eu só estou tentando te ajudar. - disse se levantando
Eu: EU NÃO QUERO A SUA AJUDA, EU NÃO PRECISO DE  AJUDA, EU NÃO PRECISO QUE TENHAM PENA DE MIM.
Tia: Querida...
Eu: PARA DE ME CHAMAR DE QUERIDA ! SAI DAQUI, ANDA...
Tia: JÁ CHEGA. EU NÃO AGUENTO MAIS QUERER TE AJUDAR E VOCÊ SÓ ME ESCORRAÇAR, EU JÁ SEI MUITO BEM O QUE VOU FAZER AO SEU CASO. - Disse saindo e batendo a porta

O que ela quis dizer com " eu já sei muito bem o que vou fazer ao seu caso " ? Só Deus sabe e agora é só esperar para ver. Percebi que minha dor de cabeça só estava piorando então eu fui descer para tomar algum remédio. Depois fiz um prato de comida para mim e devorei tudo em instantes. Passei pela sala e vi que minha tia estava falando com alguém ao telefone, não dei importância a isso e subi novamente para o meu quarto. Me joguei na cama e dormi.

[...]

Acordei as 20:37 me sentindo muito melhor, minha dor de cabeça já tinha passado, assim como a dor no corpo. Olhei para o meu celular e acendi o visor, vi que tinha duas mensagens da Nick e então e a abri.

Mensagem 1:

" Saiu daqui de casa e não me disse nada né sua coisa ? rum ! "

Mensagem 2:

"Aposto que você ta dormindo né sua vaadia ! "

Comecei a rir comigo mesma e joguei o celular de lado decidindo não a responder, me levantei da cama e fui para a sala, no instante em que eu estava descendo a escada vi minha tia dormindo no sofá. Fazer o que, vou ter que me sentar na poltrona mesmo. Mais antes, fui até a cozinha e peguei um toddy e um pacote de bolacha, voltei para a sala e me acomodei na poltrona.
  Quando tinha acabado de acabar o filme a minha tia acorda, não dou muita bola e continuo assistindo o filme que iria começar. Esse é um dos lados bons de ter Sky.

Tia: Precisamos conversar...
Eu: De novo isso ! - Revirei os olhos
Tia: Garanto que vou ser direta - Coloquei meus preciosos lanches na mesa de centro e fiquei a encarando
Eu: Diga
Tia: Você vai morar com seu pai - Gelei

2 comentários: