segunda-feira, 31 de março de 2014

Cap. 5 Confusões ( S.I.L )




Nesses momentos se eu estivesse ainda no Brasil, com certeza eu estaria em uma festa, uma boate ou algo do tipo. Mais fazer o que, se a minha tia que tanto me deu amor quis assim, é assim que tem que ser. Passei a linguá pelos lábios os molhando e depois olhei para a frente vendo um grupinho conversando animadamente. Aquilo me fez lembrar da Nick, nós sempre estávamos conversando animadamente ou fofocando de alguém, éramos inseparáveis... De repente uma menina se virou para mim e me chamou, então eu me levantei da calçada e atravessei a rua indo até aquele grupo, quando cheguei lá senti olhares em cima de mim então eu me pronunciei logo.

Eu: Fala !
Menina: Você é nova aqui não é ?
Eu: Sou sim, cheguei hoje do Brasil.
- Que legal, você veio do Brasil - disse um garoto todo  sorridente
Eu: Sim - sorri
Menina: Qual o seu nome ?
Eu: Chelsea, Chels, tanto faz - eles riram
Menina: Ah, eu sou Doniya e esses são Louis, Niall, Harry e Liam - disse apontando para cada um
Eu: Oi meninos
Meninos: Olá.
Doniya: Então, o que está achando do Reino Unido ?
Eu: Não sei, ainda não sai para ver o que tem de bom.. - dando de ombros
Niall: Podemos te mostrar, não é galera ?
Todos: Claro !
Harry: Então... Vamos onde primeiro ?
Liam: Podemos ir na pista de gelo - sorrindo
Niall: O que acha ?
Eu: Demoro, mais eu acho que vou pegar uma blusa de frio
Doniya: Tudo bem, nós esperamos
Eu: É... vocês não querem entrar para esperar ?
Louis: Já é, vamos ai pessoal - disse entrando dentro de casa me fazendo soltar um risinho

Eu subi as pressas até o meu quarto e abri o guarda roupa em busca de uma blusa de frio, e então quando eu achei uma perfeita para o clima do tempo, eu desci a escada correndo. Os meninos estavam todos conversando e Doniya estava olhando alguns retratos que tinha do meu pai. Até que ela percebeu a minha presença e se virou para mim.

Doniya: Cara, seu pai é muito gostoso - comecei a rir
Eu: E você acha que eu não sei disso - dessa vez ela riu
Doniya: Escuta, por que aqui não tem uma foto sua e dele ?
Eu: É... Bom... vamos ? - disse coçando a nuca. Ela percebeu que aquela pergunta foi meio desagradável e assentiu sorrindo fraco.

Os meninos se levantaram dos seus devidos lugares e então nós fomos caminhando até essa pista de gelo e conversando sobre coisas aleatórias, de como é o Brasil, o que tem de bom e etc. Aquilo já estava me entediando, depois de alguns quarteirões nós chegamos, pegamos 5 dóllars para entrar. Para mim era meio difícil patinar ali mais para eles era uma coisa que até um bebê poderia fazer. Eles eram realmente bons naquilo. Enquanto eles estavam patinando livremente, eu estava com um ajudante do meu lado, as vezes eu escorregava e tal, mais nada demais. Passar o tempo e nós já estávamos em uma lanchonete cujo o nome eu não me lembro.

Harry: Cara eu tenho que te dizer se não eu explodo. - disse mostrando as suas covinhas
Eu: O que ?
Harry: Tu é muito gostosa - disse sorridente e logo desmanchou quando recebeu um tapa do Liam na nuca
Liam: Mais respeito Harry, não é assim que se diz.
Eu: Obrigado Liam
Liam: Eu estou em uma padaria ?
Eu: Não por que ?
Liam: Por que você é um sonho - Eu não aguentei e comecei a gargalhar alto atraindo olhares.
Niall: Essa foi a pior Liam - disse rindo também e de repente parou se engasgando com algo. Niall começou a tossir compulsivamente para tentar se livrar de algo na sua garganta. O garoto já estava de vermelho passando para roxo.
Doniya: ALGUÉM AJUDA AQUI ? - Gritou batendo nas costas do pobre Niall. Louis deu um copo de água para ele mais nada. As pessoas ao invés de ajudar só observava, foi então que um grandão chegou.

- Eu posso ajudar - disse com a sua voz grossa. Niall ficou pálido e os meninos seguraram o riso enquanto Donyia estava preocupada com o Niall batendo em suas costas. Então o grandão pegou o Niall por trás e começou a apertar a sua barriga, depois de 1 minuto com isso o Niall cospe a Batata frita a fazendo voar e cair no prato de uma senhora. Os meninos não aguentaram e começaram a rir, incluindo Doniya e eu. Niall tomou um pouco de água.

Niall: Desculpe senhora - Disse para a velhinha que o encarava incrédula
Senhora: Sua mãe não te deu educação não moleque ?
Niall: Sabe o que é ? É que eu esqueci em casa - disse coçando a nuca fazendo a gente rir mais ainda. Minha barriga já parecia que ia explodir
Senhora: Pois trate de voltar e ir buscar.
Niall: Vish, nem dá. Minhas pernas estão doendo !
Senhora: Tão doendo né ? - disse se levantando - pois eu vou te dar um bom motivo para doer - disse pegando sua bengala e começou a bater no Niall com ela e ele começou a gritar
Niall: Sua velha filha da puta, para caralho isso dói !
Senhora: Mais é para doer mesmo, assim você toma juízo nessa sua cara - disse batendo mais
Niall: Desgraçada, eu vou te matar sua inútil, se você não sabe eu sou o rei do tráfico
Senhora: Sério, e eu sou a sua irmã ta vendo.- Eu já não aguentando mais, fui até a velhinha e o Niall
Eu: Moça, acho que já está de bom tamanho, acho que ele já aprendeu já.
Senhora: Tem razão - disse soltando ele, deixando o dinheiro em cima da mesa e saindo
Niall: Velha rabugenta - disse se ajeitando. Ele me encarou e eu voltei a rir assim como a lanchonete toda que tinha visto aquilo. - Bando de sem o que fazer - disse pegando o dinheiro da velha e saindo andando.
Eu: Niall !
Niall: O que ?
Eu: Esse dinheiro é da senhora
Niall: Foda-se - disse saindo e nós fomos atrás dele rindo

[...]

Cheguei em casa umas 22:19 tinha ficado até umas horas vagando com os meninos e a Doniya pelas ruas, zoamos demais com o Niall por causa da senhora e por causa do negão que encochou ele, o garoto chegou até a ficar vermelho. Abri a porta de casa vendo o meu pai sentado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão.

Carter: Onde você estava até a essa hora ? - disse sem me encarar


Nenhum comentário:

Postar um comentário