sexta-feira, 28 de março de 2014

Prólogo ( S.I.L )




P.o.v Chelsea's

EU ACORDEI COM UMA PORRA DE UMA DOR DE CABEÇA, OLHEI PARA OS LADOS E FOI ENTÃO QUE EU PERCEBI QUE ESTAVA MAIS UMA VEZ NA CASA DA MINHA AMIGA NYCK. MINHA CABEÇA ESTAVA LATEJANDO POR CAUSA DE MAIS UMA DAS MINHAS NOITES NAS BALADAS, OLHEI PARA O CELULAR E VI QUE JÁ ERAM 14:15, MAIS ANTES DISSO VI QUE TINHAM  7 LIGAÇÕES PERDIDAS DA MINHA TIA MELANIE. NÓS VIVEMOS BRIGANDO PELO FATO DE EU NÃO PARAR EM CASA.
 ME LEVANTEI DA CAMA COM UMA CERTA DIFICULDADE E CAMINHEI ATÉ A PORTA DAQUELE QUARTO, EM SEGUIDA SAI DO MESMO E DESCI A ESCADA, PEGUEI A MINHA BOLSA EM SEGUIDA DEIXEI A CASA DE NICK. EU MAL ESTAVA ME AGUENTANDO EM PÉ, MAIS EU TINHA QUE IR E AINDA OUVIR OS BERROS DELA.

[...]

CHEGUEI EM CASA DANDO DE CARA COM A MINHA TIA SENTADA NO SOFÁ COM UMA CARA NADA BOA, DEI DE OMBROS E PASSEI POR ELA, A MESMA ME SEGUIU E PAROU NA MINHA FRENTE.

EU: QUE FOI TIA ?
TIA: QUE FOI ? OLHA A HORA QUE VOCÊ CHEGA E VOCÊ AINDA ME PERGUNTA QUE FOI ? QUANDO VOCÊ VAI CRIAR JUÍZO NESSA SUA CABEÇA.
EU: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO ? VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE !
TIA: EU SEI O QUANTO ESTÁ SENDO DURO PARA VOCÊ TUDO ISSO, SEI O QUANTO SE SENTE CULPADA PELA MORTE DA SUA MÃE E...
EU: CHEGA CHEGA CHEGA, EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA CHEGA ! - GRITEI COLOCANDO AS MÃOS NOS OUVIDOS
TIA: CHELSEA...
EU: NÃO TIA ! EU NÃO QUERO OUVIR, ME DEIXA EM PAZ - GRITEI SUBINDO PARA O MEU QUARTO

ENTREI NO MEU QUARTO E BATI A PORTA COM UMA CERTA FORÇA, NESSE MOMENTO, EU JÁ TINHA ESQUECIDO DA DOR DE CABEÇA, DOR NO CORPO E ETC. MINHA TIA SABE O QUANTO EU ODEIO QUE FALE DA MINHA MÃE, ELA SABE QUE NINGUÉM VAI MUDAR A MINHA RAZÃO. FOI EU QUE MATEI A MINHA MÃE, SE EU NÃO TIVESSE NASCIDO, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO E ELA ESTARIA VIVA ATÉ HOJE. É TUDO CULPA MINHA, EU SOU A ASSASSINA DA MINHA PRÓPRIA MÃE.
 EU ESTAVA DESESPERADA ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO COM AS MÃOS ENROSCADAS NOS FIOS DE MEU CABELO, ESTAVA CHORANDO MUITO E SOLUÇANDO DESCOMPASSADAMENTE,   MINHA RESPIRAÇÃO ESTAVA OFEGANTE E O MEU ROSTO JÁ SE ENCONTRAVA TODO GRUDENTO PELO FATO DAS MINHAS LÁGRIMAS. FOI ENTÃO QUE EU RESOLVI TOMAR UM BANHO.
 PEGUEI MINHAS PEÇAS DE ROUPAS NO MEU CLOSET E FUI PARA O BANHEIRO, TOMEI UM BANHO QUENTE E RELAXANTE, QUANDO ACABEI, ME ENROLEI NA TOALHA E ABANDONEI O BANHEIRO. VESTI A MINHA ROUPA E ME JOGUEI NA CAMA. E FOI ENTÃO QUE EU OUVI DUAS BATIDAS NA PORTA.

TIA: POSSO ENTRAR ?
EU: OQUE VOCÊ QUER ?
TIA: PRECISAMOS CONVERSAR...

                      
                        CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário