quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cap. 10 Partes de um Plano ( S.I.L )




Harry gritou me fazendo se assustar, o mesmo ficou me encarando incrédulo como se eu fosse uma louca e eu com vontade de rir apenas me controlei para não rir. Encarei o  mesmo e ele estava esperando uma resposta minha como se eu fosse desistir,  coitado ! Respirei fundo e encarei aqueles olhos esmeraldas lindos e então eu me pronunciei.

Eu: Você pode parar de gritar por favor ? Meu pai esta bem acordado e qualquer gritinho ou barulhinho ele está aqui. Mais enfim, esse não é o foco. Harry, você vai me ajudar ?
Harry: Desculpa Chels mais eu não posso te ajudar
Eu: Mais Harry...
Harry: Olha o que você quer que eu faça, você quer que eu tira uma passagem.
Eu: Apenas isso
Harry: APENAS ? você quer fugir isso sim
Eu: Harry, essa passagem não é para mim
Harry: Se não é para você, para quem é ?
Eu: Para uma amiga minha
Harry: Humm e ela é bonita ? - Disse malicioso
Eu: HARRY ! - Esqueci completamente do meu pai e gritei com o Harry, não deu um minuto e o meu pai bate na porta
Carter: Chelsea quem está ai ? - Disse abrindo a porta bruscamente
Eu: Ninguém. Pode me dar licença ? - Disse andando até a porta e a fechando. Harry saiu de dentro do banheiro e deu um suspiro de alivio - Viu o que eu disse sobre gritar ?
Harry: Mais eu nã...
Eu: Olha cala a boca e me responde logo - ele bufou
Harry: Ta Ta Ta - comemorei - mais primeiro eu vou ter que convencer os meus pais a fazer isso
Eu: Você consegue - sorri e ele retribuiu

Zayn P.O.V

Tirei uma foto do Harry no quarto da novata e joguei o celular para o alto em seguida o segurando na mesma mão em que joguei. Seja lá o que vocês estão pensando em aprontar, vocês estão fodidos. Dei um risinho e balancei a cabeça negativamente, joguei o meu celular na cama e caminhei até o meu closet, escolhi uma roupa legal e depois desci para comer alguma coisa. Dessa vez encontrei Doniya ajudando a minha mãe na cozinha, e Saafa e Waliyah brincando de boneca. Fui para a cozinha e abri a geladeira.

Mãe: Zayn se quiser comer, tem que comer comida.
Eu: Ah qual é mãe, fala isso para a Saafa
Mãe: Zayn... - Bufei e fechei a geladeira com uma certa força - Você sabe que não se come lanche na hora da janta
Eu: Ta mãe, ta bom - revirei os olhos e então eu ouvi a porta se abrindo e depois fechando. Meu pai

Digamos que eu não sou aquele filho exemplar que o meu pai gostaria de ver, estou mais para a vergonha dessa casa. Eu e meu pai não nos damos muito bem, ele só sabe brigar comigo e gritar comigo e eu como não gosto de ouvir acabo gritando com ele também. O mesmo entrou na cozinha e eu revirei os olhos, ele pegou uma cerveja na geladeira e se virou para mim.

Pai: Zayn
Eu: Pai

Depois disso ele saiu da cozinha e ficou brincando e conversando com as meninas, é sempre assim, mais atenção para elas, apenas para elas. Terminei de comer e subi para o meu quarto, quando estava na metade da escada a minha mãe chama a minha atenção.

Mãe: Zayn, fica aqui com a gente filho.
Eu: Estou sem vontade - Disse rápido e subi a escada indo para o meu quarto

Chelsea P.O.V

Depois de conversar com o Harry, de pézinho em pézinho eu levei o mesmo até a porta com a maior cautela para o meu pai que parecia estar no quarto dele não reparar a gente e nenhum barulho. Abri a porta devagarinho e me despedi do Harry, assim que fechei a porta eu levo um susto.

Carter: Quem era ?

Fodeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário