quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cap. 3 É ele ? ( Rock Me )




Eu já tinha ganhado alta e agora estava colocando a minha roupa, eu só quero ver o que vai ser quando eu encontrar aquele monstro de novo. Não  sei como irei reagir e nem nada, minha mãe estava me esperando do lado de fora e estava conversando com os médicos sobre sei lá o que. Terminei de me arrumar e sai do banheiro. Peguei a minha bolsa e sai daquele quarto vendo a minha mãe encostada na parede com os olhos fechados. Sei que por dentro ela está sofrendo e também sei que esse sorriso que ela dá é apenas um escudo para esconder as suas mágoas, caminhei até a mesma e a abracei.

Eu: Mãe, Tem Certeza?
Mãe: Tenho Filha - Disse alisando o meu cabelo - Vamos?
Eu: Vamos - Ela pegou a bolsa minha nós saímos do Hospital.

O  carro de minha minha mãe estava estacionado um pouco longe, então fomos o caminho inteiro sem dizer uma palavra, chegamos onde o carro estava e nós entramos dentro do mesmo, minha mãe deu partida com o carro e eu liguei o som do mesmo. No rádio tocava Use Somebody , uma música muito linda da banda Kings of Leon. Fechei os meus olhos e comecei a cantar ela baixinho.

Mãe: Você está preocupada né ?
Eu: Com o que ?
Mãe: Com tudo isso... seu pai
Eu: Estou - disse abrindo os olhos
Mãe: Não precisa, ele não vai mais fazer isso.
Eu: Como você tem tanta certeza ?
Mãe: Ele nos ama
Eu: Eu não sei não. Quem ama não bate como ele bateu em você.
Mãe: Olha... Vamos esquecer isso tudo bem ? Daqui para frente é uma outra história.
Eu: Sei de nada - disse fechando os meus olhos de novo e me concentrando na música.

Assim quando chegamos em frente em casa, vi uma garota parada em frente a minha casa, me aproximei mais um pouco para ver se reconhecia quem era e foi então que eu percebi que era a Jennyfer. Cara, hoje eu não quero falar com ninguém. Só quero ficar na minha, no meu quarto, curtindo o meu som. Sai do carro e quando ela me viu correu até a mim toda empolgada.

Jennyfer: Onde você estava eu tinha ido te chamar mais ninguém atendeu
Eu: Ninguém atendeu ?
Jennyfer: Não - então quer dizer que não tinha ninguém em casa. Minha mãe passou na frente e abriu a porta, realmente não tinha ninguém pois as luzes estavam todas apagadas.
Jennyfer: Mas enfim... Amiga o meu primo chegou ! - Disse pulando
Eu: Nossa, maneiro.
Jennyfer: Nossa que desanimo
Eu: Jenny olha... Eu estou com a cabeça cheia, acabei de voltar do hospital e...
Jennyfer: Do hospital ? O que você tem ?
Eu: Jennyfer !
Jennyfer: Ta bom Ta bom, Tchau a gente se vê na escola - disse saindo andando

Entrei para dentro de casa e subi direto para o meu quarto, tirei o meu tênis e... Tênis ? Mais eu não estava de tênis. Mais okay... Fui para o banheiro e comecei a me despir, liguei o registro e deixei a água cair sobre mim. Isso é tão relaxante. Depois de alguns minutos, saio enrolada na toalha e vou para o guarda roupa, escolho um pijama e visto. Me jogo na cama e apago.

[...]

Acordei com o celular despertando, mais um dia de facul, me levantei da cama indo direto para o banheiro, me olhei no espelho e eu estava pior do que um zumbi, fiz as minhas higienes e depois fui para o guarda roupa. Escolhi uma roupa para a faculdade e vesti, quando terminei de me arrumar, desci a escada com medo de ter que encarar o meu pai, mais não encontro ninguém a não ser a minha mãe na cozinha pensativa.
Ela estava tão pensativa que nem viu a hora que eu cheguei.

Eu: Pensando no que mãe ? - Disse pegando leite na geladeira
Mãe: Seu pai não dormiu em casa - Revirei os olhos
Eu: Melhor para mim
Mãe: Ele ainda é seu pai
Eu: Deixou de ser ontem.
Mãe: Mas do mesmo jeito, não pode falar dele assim, eu o amo.
Eu: Mãe, sinceramente, você ta pior que adolescente. Meu Deus, nem eu sou assim.
Mãe: Claro, você nunca se apaixonou
Eu: E nem quero, se apaixonar é para os fracos
Mãe: Não vou discutir de novo com você
Eu: Ainda bem, por que o que eu preciso agora é paz - Disse terminando o meu café - Bom, vou indo. Beijos
Mãe: Beijos filha, bom estudo
Eu: Valeu - Gritei saindo de casa

Como eu estava com preguiça de pegar um ônibus e a minha faculdade ficava um pouco longe, resolvi ligar para a Jenny para ver se ela vinha me buscar. Tirei o meu celular do meu bolso e procurei o numero dela ma agenda até que eu achei. Coloquei para discar e logo começou a chamar.

Jennyfer: Diga
Eu: Jenny tem como você vir me buscar
Jennyfer: Agora você precisa de mim é ?
Eu: Jennyfer ontem eu só queria paz depois de tudo que tinha acontecido...
Jennyfer: - suspirou - Tudo bem, Já estou indo
Eu: Valeu mesmo

Fiquei esperando sentada na calçada e depois de alguma horas eu avisto o carro dela á frente, quando o carro estava se aproximando percebi que ela não estava sozinha, mais estava com um garoto que eu nunca vi na minha vida. O mesmo era muito lindo, olhos azuis, cabelo castanho claro, muito lindo. A mesma estacionou o carro e abriu a janela.

Jennyfer: Vamos ?
Eu: Ta - Disse abrindo a porta de trás do carro e entrando
Jennyfer: Jaci lembra do meu primo Louis que eu te falei ?
Eu: Sim, o que tem ?
Jennyfer: Então.... Louis essa é a Jaci e Jaci esse é o Louis - encarei o menino. Esse é o primo dela ?
Louis: Prazer em conhecer
Eu: Tanto faz. Vamos logo Jennyfer ! - Disse mau  humorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário