quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cap. 8 Discussão ( S.I.L )




Como assim eu vou ter que estudar ? Eu não quero estudar, eu odeio aquele inferno chamado escola e na hora que o meu pai disse aquilo me passou uma vontade de voar no pescoço dele e obrigar ele a me tirar da escola. Cara, eu sei que eu prometi para a minha tia voltar a estudar e tals.... Mais eu ainda não estou pronta caralho ! Respirei fundo contando até dez e depois voltei a encarar o meu pai que me olhava de um jeito estranho.

Eu: Como assim eu vou ter que estudar ?
Carter: Você não achou que iria vir morar aqui e ficar sem estudar não é ?
Eu: Primeiramente que eu fui OBRIGADA a vir morar aqui então eu não pensei nada na hora. Só estava magoada - Os meninos apenas assistiam a discussão
Carter: Não adianta, eu já te matriculei e você começa segunda feira.
Eu: Arghhh eu odeio essa vida infernal - resmunguei cruzando os braços e o meu pai saiu
Doniya: Chels, mais pensa pelo lado bom. Nós também estudamos lá
Niall: É e talvez vai ser divertido
Louis: Você tem que dar chance ao estudo
Doniya: Falou o cara que estuda né Louis
Louis: Claro, sou inteligente
Niall: Não fala besteira moleque, a unica coisa que você faz nas aulas é palhaçada - ri
Liam: Ta gente mais esse não é o foco. Chels, vamos, talvez vai ser legal. Por favor
Doniya: Pela gente ? - Respirei pesado e encarei todos eles
Eu: Ta bom gente, ta bom - eles comemoraram
Harry: É assim que se fala - disse fazendo um Hifive comigo, ele me olhou de cima abaixo - Você podia entrar no time das lideres de torcida, ficaria bem gostosa com aquelas mini saias e aquele top
Eu&Doniya: HARRY !
Harry: Ta foi mal, me desfoquei okay - disse fazendo um sinal de rendimento.
Louis: Harold não presta
Harry: Sabe que eu não gosto que me chame assim Lou
Louis: Vê se eu ligo para isso - começamos a rir
Liam: Tudo bem gente, acho que já deu a nossa hora.
Todos: É
Liam: Tchau Chels - Disse me abraçando
Eu: Mais já ?
Louis: Daddy mãe manda - Levou um tapa na nuca de Liam - AI !
Eu: Ta bom gente, então até
Niall: Até amanhã princesa - me deu um beijo na bochecha
Eu: Até Nini.

Todos se despediram de mim e saíram, todos para o mesmo caminho, fechei a porta e caminhei até a cozinha. Encontrei o meu pai preparando alguma coisa. Me sentei na bancada e fiquei o encarando, meu pai é bem gostoso

Carter: Que foi ? - Sorriu e eu me aproximei dele, bem perto - O que você está fazendo ?
Eu: Shiii - Dei uma lambida no lóbulo de sua orelha e ele arfou
Carter: Chels..
Eu: Não fala nada, deixa acontecer - Olhei para os seus lábios e então eu fui me aproximando deles devagarinho e então...

Carter: Chelsea, ta ai ? Ta pensando no que - Eu acordei para a realidade
Eu: É... Nada - cocei a nuca - O que você está fazendo ai ?
Carter: Mexido
Eu: Hum, de que ?
Carter: Sei lá, tem um monte de coisas misturado aqui - riu
Eu: Hum.
Carter: Está com fome ?
Eu: Um pouco - dei de ombros
Carter: Tudo bem, vai pegar o seu prato
Eu: Você tem que ser mais cavalheiro sabia ?
Carter: E você tem que ser menos mandona, birrenta, chata e anda logo - bufei

Peguei dois pratos do armário e coloquei em cima da mesa, me sentei de novo na bancada e fiquei esperando ele me servir, o mesmo desligou o fogo e logo me serviu. Aquilo além de estar com uma cara muito boa, o cheiro também esta muito bom. Ele se sentou também na mesa e começou a se servir. Então eu levei a primeira garfada na boca e realmente aquilo que ele preparou é muito bom.

Eu: Onde você aprendeu a cozinhar tão bem assim ? - ele riu
Carter: Quando sua mãe... Morreu... Eu tive que aprender a fazer algo
Eu: E por que... Porque você nunca ligou para mim ? Porque nunca me visitou ? Porque você não ficou comigo ?
Carter: Chels..
Eu: Não Carter, agora eu quero saber. Por que ?
Carter: Olha, come a sua comida ta legal ?
Eu: É tão dificil me contar algo que você fez sem motivos ?
Carter: Chelsea não é bem assim
Eu: POR QUE ? VOCÊ SABE A FALTA QUE UM PAI FAZ PARA UMA FILHA ? SABE O QUE EU PASSEI ENQUANTO VOCÊ ESTAVA SUMIDO ? SENDO XINGADA, CHAMADA DE ÓRFÃ... O que você fez não tem explicação !
Carter: Chelsea as coisas não são assim como você pensa, nada disso, olha... eu te prometo que um dia eu irei te contar tudo bem ?
Eu: E quando vai ser esse dia ?
Carter: Eu ainda não sei - mexendo na comida
Eu: Quando vai ser esse dia Carter ?
Carter: Come a sua comida ?
Eu: Perdi a fome - disse e me levantei saindo da cozinha
Carter: Chelsea Chelsea volta aqui ! - continuei andando - Chelsea eu sou o seu pai e estou mandando você voltar - Me virei para ele
Eu: Você é o meu pai ? - ri sarcástica - É como diz o ditado... Pai, é o que cria e não o que só faz e depois abandona. Em todos esses tempos, todos esses anos eu só tive UM pai e UMA mãe que era apenas a minha tia. Você... Não é o meu pai - disse e subi a escada correndo.

Entrei no meu quarto e deixei as lágrimas virem á tona, eu odeio esse lugar, odeio o Carter só por não dizer o que eu quero ouvir , odeio a minha vida... Me jogo na cama e as lágrimas rolam mais ainda deixando até um soluço escapar da minha boca. De repente o meu celular começa a tocar. Pego o mesmo em cima do criado mudo e olho o visor, Nick, limpo as minhas lágrimas e atendo.

Eu: Alô
Nick: AMIGA QUE SAUDADES !
Eu: Não grita Nick - Revirei os olhos
Nick: Ai foi mal, mais e ai, como vai as coisas ?
Eu: ..... - Deixo as lágrimas caírem de novo
Nick: Chelsea, eu te fiz uma pergunta.
Eu: .... - Solucei
Nick: Chels você está chorando ? Porque ? Quem e O que fizeram com você ?
Eu: Ninguém Nick, eu apenas odeio esse lugar, eu odeio o Carter !
Nick: Amiga, fica assim não...
Eu: Não tem como Nick, você ficar no mesmo lugar em que seu pai que te abandonou mora.
Nick: Ai como eu queria estar ai para te abraçar, eu faria de tudo para te ajudar..
Eu: Nick... - a chamei convicta de algo
Nick: No que você está pensando ?
Eu: E-eu... Eu quero fugir
Nick: O QUE ?
Eu: É isso mesmo, e você vai me ajudar... Não vai ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário