domingo, 6 de abril de 2014

Cap. 7 Meu doritos ( S.I.L )


Levantei  minha cabeça para ver quem era o sujeito que fez eu derrubar o Nescau todo no chão, eu simplesmente paralisei, era um menino muito lindo de uma boa aparência, olhos castanho, simplesmente lindo. Ele sorriu para mim e eu ainda Estática sorri um pouco para ele, então ele resolveu se pronunciar.

- Me desculpe, eu  não queria causar esse incidente. Posso pagar esse e o outro para você.
Eu: Não! Tudo bem, eu pago
 - Eu faço questão - Disse pegando um Nescau da prateleira e caminhando até o caixa.

Eu não fiz nada a não ser o seguir. O mesmo pagou o Nescau e eu coloquei em uma sacola 

 Eu: Muito Obrigado, Você sabe que não precisava 
- Precisava sim, eu me bati com você e eu fui o culpado
 Eu: Mais eu também Fui culpada, Não estava olhando para frente
- Tudo Bem, Você aceita uma carona minha ?
Eu: Olha eu vou aceitar sim, Porque a minha carona vazou - rimos 
- Vamos então 

Caminhamos até o carro dele em Silencio, o mesmo fez questão de abrir a porta do carro para mim. Entrei na mesma hora e ele entrou em seguida, ligou o som do carro e depois ligou o carro. 

Eu: Er ... Acho que esquecemos de nos apresentar 
- Claro! Como eu sou mal educado - ri 
Eu: Meu nome é Chelsea, mas pode me chamar de Chels 
- Ok Chels, o meu nome é Justin 
Eu: Prazer em conhecer Justin 
Justin: O prazer é todo meu - sorrimos um para o outro e depois ele voltou a atenção para o caminho.

 O caminho inteiro eu fui dando as instruções para ele e enfim chegamos em frente a minha mais nova casa, ficamos em silêncio novamente até que eu me pronunciei. 

Eu: Acho que é isso né. Tchau
Justin: ESPERA! - Segurou o meu braço - me da o seu número ? Eu gostei de você e talvez possamos ser amigos. 
Eu: tudo bem, é-xxx-xxx xxx 
Justin: Beleza, um dia eu te ligo ai depois você salva o meu 
Eu: Olha que eu vou esperar hein - rimos 
Justin: Pode esperar 
Eu: Tchau 
Justin: Tchau - dei hum beijo em sua Bochecha e sai do carro 

Caminhei até a porta de minha casa e me virei o vendo ainda parado ali, acenei para ele que retribuiu e entrei dentro de casa. Poucos minutos depois escuto o som do motor ligando e acelerando. Fui para a cozinha e fiz o meu Nescau, depois esquentei aquelas torradas que já esfriaram e comi, quando acabei, eu lavei a louça e fui para a sala ver se tinha algo de interessante na televisão. De repente ouço um tocar da campainha. Vou até a mesma e abro a porta encontrando Doniya, Niall e Louis. 
Eu: Oi ?! 
Doniya: Nossa, e bom te ver também Viu. - Revirei os olhos 
Eu: Entrem - Disse dando espaço para eles entrarem 
Louis: E AIIII PEQUENA! - Gritou perto do meu ouvido 
Eu: LOUIS! 
Louis: Foi mal. é mania - Disse com uma carinha de anjo 
Eu: Tudo bem - Disse rindo 
Niall: Oi Minha loira 
Eu: Oi nini - Disse o abraçando - E ai, o que vocês vieram fazer aqui? 
Niall: Tem comida? 
Louis & Doniya: NIALL! 
Niall: Que foi ? 
Eu: Na Cozinha - Niall saiu correndo até a cozinha 
Louis: Bom, viemos fazer uma visita a vizinha nova 
Doniya: Sim, porque você precisa se enturmar né
 Louis: Claro 
Eu: Nossa ... Vocês sãotão sinceros - Disse irônica
Doniya: Sempre - Deu uma piscadinha 
Niall: Mais e ai, onde você vai estudar Chels? - Apareceu na Cozinha com o MEU DORITOS 
Eu: NIALL EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ COMENDO O MEU DORITOS SEU LOIRO AZEDO ! 
Niall: Fodeu ! 
Louis: Agora a porra ficou Séria. 
Niall: O-Olha chels, e-eu nem sa-Abia q-que e-esse d-doritos tinha dona 
Eu: Mais tem, uma dona muito RUIM 
Donyia: avemaria, corre nialler - e assim o loiro azedo começou a correr 
Eu: VOLTA AQUI SEU FILHO DE UMA MÃE! 
Niall: Chelsea você precisa se acalmar 
Eu: Mais eu já estou calma Nialler 
Niall: Mais não parece 
Eu: Sabe, eu odeio que comem os meus mantimentos como o meu doritos e eu só quero ter um papinho com você 
Niall: M-mas é melhor deixar para outra hora sabe 
Eu: Não NIALL, AGORA! - Disse correndo atrás dele. 

Ficamos Nesse pique até uns Minutos , Louis se rolava de rir no chão enquanto Doniya só observava, eu já derrotada, me joguei no sofá e fechei os olhos, aquele Filho da mãe corre muito. 

Eu: Dessa vez você se safou moleque, mas da próxima eu não me responsabilizo pelos MEUS atos 
Doniya: já acabou Com isso? 
Louis: Que pena 
Niall & Doniya: CALA A BOCA LOUIS 
Louis: Calei - Disse se encolhendo 
Eu: Vocês são demais - Disse Sorrindo 
Niall: MAIS... então Chels, vai estudar em que escola? 
Eu: Eu ainda nã ... 
Carter: St. Escola Parker - respondeu entrando em casa  
Eu: O QUE? - Gritei e os meninos sorriram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário