domingo, 13 de abril de 2014

Nh...Niall...Amigos





Acordei em um quarto escuro e todo sujo, fiquei olhando todos os lados para tentar lembrar o que aconteceu. Logo veio na minha mente que eu fui sequestrada, então as lágrimas brotaram dos meus olhos e eu me encolhi abraçando as minhas pernas. Fiquei encostada por um bom tempo na parede até que escuto a maçaneta da porta girando e antes disso um brilho tipo destacando a porta. Não dava muito para ver a cara do canalha que me sequestrou, mais quando ele deu uns quatro passos para frente, pude ver um homem que aparentava ter seus 20 anos, ele tinha o cabelo loiro, seus olhos aparentavam ser azuis e ele era um pouco mais alto que eu. E sim, deu para perceber isso mesmo sentada... Ele veio em minha direção e logo se agachou ficando na minha frente, ele colocou a mão no meu joelho mais eu logo as tirei.

Xx: Calma eu não vou te machucar, a não ser que a mocinha se comporte mal.
Eu: O que você quer comigo ? Dinheiro ?
Xx: Bem, nós queremos dinheiro sim, e assim quem sabe você volte para a sua casinha
Eu: É só ligar para o meu irmão e ele trará o dinheiro
Xx: Sim, eu já peguei seu celular e vou fazer isso mesmo - Sorriu falso

Ele se levantou e virou as costas para mim mexendo no próprio celular... Bom, acho que ele está procurando o número do meu irmão.

Eu: É... O nome do meu irmão é...
Xx: Eu sei o nome do seu irmão - Disse groso
Eu: Como voc...
Xx: CHEGA DE PERGUNTAS PORRA, JÁ ESTÁ ME IRRITANDO - Eu me estremeci e fiz o mandado. Fiquei quieta olhando cada movimento dele, ele parecia nervoso com alguma coisa.

Xx: DROGA ! - Jogou meu celular contra a parede
Eu: MEU IPHONE.
Xx: CALA A BOCA VADIA ! VOCÊ JÁ ESTÁ ME TIRANDO DO SÉRIO
Eu: T-ta, só que eu tenho uma pergunta
Xx: - bufou - Manda
Eu: Q-qual foi o motivo de você jogar o meu celular contra a parede ?
Xx: Porque o viadinho do seu irmão não atende a merda do celular - Eu abaixei a cabeça
Eu: E-ele deve estar T-tr-trabalhando - Disse toda nervosa
Xx: E por isso não pode atender ? Nem para salvar a pequena irmãzinha - riu sarcástico - enquanto isso... Você não sai daqui. Agora levanta dai e vamos.
Eu: Vamos para onde ?
Xx: JÁ DISSE QUE SEM PERGUNTAS CARALHO, ANDA ! - Eu me levantei assustada e ele veio pegando no meu braço com muito violência e me colocou dentro do seu carro, ou seja, um Audi R8. O caminho todo foi um silêncio e tanto, chega estava me dando nos nervos, mas até que para um sequestrador ele é bem bonitinho... QUE ISSO MANDY ? SE CONCENTRA MULHER, ELE TE SEQUESTROU. Foco !. Chegamos onde ele estava me levando, e nossa, era uma casa que devo dizer, mansão. E entrando na própria, bim, ela era mais linda por dentro do que por fora. Fiquei por um tempo vendo aquilo tudo, mais logo fui tirada do meu transe.

Xx: Você não vai ficar trancada - sorri - PORÉM, não vai poder sair - Desfiz o meu sorriso
Eu: Ta garanhão - Revirei os olhos
Xx: Sem gracinhas - me levou até um quarto - Esse é o seu quarto, tem algumas roupas e toalhas no closet  ai - apontou - talvez sirva em você
Eu: Ta, obrigado... - incentivei a falar o nome
Xx: Por enquanto só me chame de NH
Eu: - revirei os olhos - Obrigado ' NH ' - Fiz aspas. PERAI, eu falei obrigado para um bandido ? É isso mesmo produção ?

Aproveitei que ele saiu e fui no closet pegar uma roupa e uma toalha para eu poder tomar banho e olha só, a dona dessas roupas tem estilo. Peguei uma peça de roupa e a toalha, em seguida indo ao banheiro e que banheiro. Tirei a minha roupa e liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo. Fiquei lá no chuveiro pensando como meu irmão deve estar agora, eu sei que a gente brigou mais... Sei lá, ele é meu irmão sabe. Sai do chuveiro e vesti a peça de roupa que eu tinha pegado. Quando acabei de me vesti, eu desci direto para a cozinha para comer alguma coisa e lá embaixo encontrei uns meninos que por coincidência são todos lindos, um tinha cachos e olhos verdes, o outro que estava na poltrona tinha a pele morena, um topete que parecia uma pista de Skate ( exagerada ? nem um poco ) e os olhos cor de mel, o outro que estava do lado do cachinhos era careca literalmente e tinha os olhos castanhos e o que estava do lado do careca tinha o cabelo  liso e ao mesmo tempo bagunçado jogado meio para o lado e os olhos azuis e por fim o tal NH. Estavam todos me encarando, e eu estava bastante incomodada com aquilo, então resolvi perguntar.

Eu: O que foi ? - Parei no ultimo degrau da escada
Cachinhos: Nada gatinha
Eu: Hum
Liso/bagunçado: De onde você veio ? Quem é você ?
Eu: Hããn... De lá de cima - apontei para o inicio da escada - e eu me chamo Mandy
Topete: Tem quantos anos ?
Eu: É... 17...
Careca: Desculpa pelo os meus amigos aqui sabe ? Mais enfim... Eu sou Liam, e esses são Harry, Zayn, Louis, e... Acho que você j´conhece o...
Nh: Shiiu, por enquanto NH - voltou a ver uns papéis. Estou achando que nem fui sequestrada.
Eu: É... Prazer em conhecer vocês
Harry: Prazer é só na cama gata - Com um olhar malicioso e eu arregalei os olhos
Eu: Hum.. Acho que vou para a cozinha - Segui para a cozinha e tinha uma empregada lá, eu acho.
Ela: Ah, oi ! Você deve ser a garota que o Niall falou - sorri
Eu: aah, então o nome dele é niall - disse sussurrando e puxando o ' a '
Ela: oque você disse ?
Eu: ãhn, n-nada, eu.. é.. só estava pensando alto - sorri
Ela: tudo bem, nossa - levou uma de suas mãos até a testa - como eu sou mal educada, meu nome é Mariana
Eu: ah. pelo seu nome você é brasileira né ? - sorri e peguei uma maçã
Mariana: sou sim - sorriu
Eu: hum. eu já morei lá, na verdade nasci lá - abaixei a cabeça e ela percebeu
Mariana: e você não gosta disso ?
Eu: ãhn ? ah não, não é isso.... são outras coisas e nada boas - disse com lágrimas nos olhos
Mariana: tudo bem querida. não vou te forçar a contar e nem quero que você se sinta obrigada a isso - sorriu
Eu: obrigada - sorri - bom, eu vou subindo para o meu quarto
Mariana: Não quer comer alguma coisa ?
Eu: Sabe ? essa maçã não vai me encher a barriga assim - rimos e ela cortou um pedaço de lasanha e em seguida me deu. Passei pela sala e os meninos me olharam meio que ' ela vai comer uma maça e uma lasanha ? '. ignorei. Subi para o meu quarto com a maça em uma mão e o prato de lasanha na outra mão, foi um pouco dificil para eu abrir a porta mas logo consegui. Comi a maça e em seguida a lasanha, coloquei o prato da lasanha no criado mudo e logo capotei.
                                                   
  Dia Seguinte...
Acordei com um vento frio na minha cara, aargh eu sou muito idiota, dormi ontem com a janela aberta. Fazer oque né ? e também quem vai invadir a casa de um bandido sei lá oque ? sai dos meus pensamentos e peguei uma toalha indo direto para o banheiro. Quando sai vesti a minha roupa e passei um pouco de perfume, acabei de me arrumar e desci para tomar café da manhã. Cheguei na cozinha e a Mariana já estava lá, fazendo o café...
Eu: Bom dia Mariana - me sentei na mesa já pegando uma torrada
Mariana: Bom dia moça - sorri
Niall: Boooom Diiiia moçaaaada - disse entrando na cozinha e logo sentando no balcão
Eu: Bom dia para você também NIALL - dei ênfase no ' NIALL ' e ri
Niall: Perai. como você sabe meu nome ? - me olhou desconfiado
Eu: Sei lá, chutei - sorri sínica 
Niall: - revirou os olhos - da para parar de ser sínica ?
Eu: Eu ? sínica ? ta blefando - revirei os olhos
Niall: NÃO REVIRE OS OLHOS PARA MIM
Eu: T-ta - comi uma torrada e logo desceu o Har..Harold eu acho de cueca
Harry: Oi para vocês e bom dia
Todos: Dia
Niall: Harry... da para você colocar a sua roupa ?
Harry: Ah qual é Nialler ? você sabe que eu gosto de andar assim, do jeito que eu nasci. só que eu coloquei uma cueca por causa dessa gostosa ai
Niall: Ou Ou Ou, mais respeito por favor
Eu: quem devia falar isso sou eu né NIALLER - ri e ele me olhou com uma cara tipo ' cala a boca ou eu te mato aqui mesmo '
Niall: Harry. vamos no meu escritório ? temos coisas a resolver - acho que nessa ora eles estavam se comunicando com o olhar
Harryclaro, mas e os outros ?
Niall: logo logo eles estão chegando ai - se encaminharam para o tal escritório do ' NIALLER ' 
Acabei o meu café da manhã e fui para a sala, a essa hora já deve esta passando Bob Esponja. E não é que eu acertei ? então eu comecei a cantar a música:
 Vocês estão prontas crianças?
  Estamos capitão!
  Eu não ouvi direito...
  Estamos capitão!

         OHHHHHHHH......

          Vive num abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água? Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer? Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe? Bob Esponja Calça Quadrada

          Bob Esponja Calça Quadrada......Calça Quadrada!
Comecei a pular que nem louca retardada pela casa e logo chegou o zack...zalyn...zayn, ISSO, zayn ! e começou a pular junto comigo pela casa cantando também. Nós ? crianças ? não magina !... Quando acabou a música eu voltei correndo para o sofá e fiquei assistindo com os olhos atentos e o zayn sentou do meu lado.
Zayn: Gosta de Bob Esponja também ?
Eu: - assenti sem tirar o olhos a televisão -
Zayn: Que legal - vi ele sorrindo pelo canto do olho
Eu: Cade os outros ?
Zayn: Eles foram para o escritório
Eu: E você não devia estar lá também ?
Zayn: Eles nem vão se importar gatinha, relaxa - sorriu
Eu: Ta - dei de ombros
Zayn: Er... - coçou a nuca - você é alguma coisa do Nh ?
Eu: - ri - nã... - Niall apareceu na porta do escritório com cara amarrada
Niall: Zayn vem logo cara, e você - apontou para mim - sobe - apontou para a escada e eu subi. Quando cheguei liguei a televisão correndo e fiquei assistindo a maratona Bob Esponja a tarde toda, e quando acabou eu tomei um banho, coloquei o meu pijama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário