sábado, 12 de abril de 2014

Cap. 4 A primeira desculpa ( Rock Me )





Finalmente chegamos na faculdade, eu já não estava mais aguentando aquele Louis, esse garoto é muito idiota não sei como a Jenny consegue gostar dele, claro, ele é primo dela né. Descemos do carro e o Louis fui acompanhando a prima dele e eu apenas revirei os olhos. Ninguém merece. Ele realmente atraia olhares das garotas e também dos garotos que pareciam não gostar nada de ver as meninas caídas por ele. Coitadas, tem uma péssima escolha elas.
 Fui para o meu armário pegar as minhas coisas e a Jenny ficou me esperando conversando animadamente com o primo dela, depois fomos para o armário dela e eu esperei ela pegar as suas coisas.

Louis: Então, qual a sua idade Jaci ?
Eu: Para você querido, é JACIENE e a minha idade não te importa
Louis: Nossa, como você é seca
Eu: Você ainda não viu nada - sorri sínica
Jennyfer: Ligar não Boo, ela é assim mesmo - Gargalhei
Eu: Boo ? Mais que apelido é esse garoto ?
Louis: O que tem o meu apelido ? Ele é fofo, as meninas acham fofo - Gargalhei novamente
Eu: Coitado de você ! Olha, se todas as garotas dizem isso de você. Eu sou um garoto - Dei um piscadinha
Louis: O que você tem contra mim garota ? Você nem me conhece.
Eu: Não gostei de você, não fui com a tua cara, você é completamente um irritante e babaca

Louis ficou me encarando com uma certa raiva, o mesmo deu um soco no armário me fazendo pular de susto assim como a Jenny e ele saiu raivoso pela porta da saída da faculdade. Acho que peguei muito pesado com ele. Mais foda se. Dei de ombros e voltei a encarar a Jenny que me olhava perplexa.

Eu: Que foi ?
Jennyfer: Que foi ? Cara, precisava falar assim com o meu primo ?
Eu: Ta eu sei, eu exagerei. Mais foda-se
Jennyfer: Foda-se, você diz foda-se ? Ele é o meu primo sabia ?
Eu: Eu sei meu amor, mais o que eu tenho haver com isso ?
Jennyfer: - Riu Sarcástica - Ele, esse garoto que você acabou de xingar, escorraçar, é primo da sua melhor amiga. Sabe, me diz Jaci, Quando foi que eu xinguei o seu primo ?
Eu: Jenny...
Jennyfer: Não, e para piorar, você disse as mesmas coisas que a namorada disse para ele - Agora quem ficou perplexa foi eu
Eu: Jenny me desculpa eu... eu... eu não sabia eu...
Jennyfer: Não é para mim que você tem que pedir desculpas, você sabe muito bem para quem você tem que pedir desculpas - Disse me encarando séria e saiu andando

Droga eu só faço burrada mesmo, mais como eu iria saber que a namorada dele disse as mesmas coisas que eu ? Apesar de ele ser mesmo um idiota, irritante e babaca. Mais, como eu iria saber ? Agora eu vou ter que pedir desculpas para ele, e isso é uma coisa que eu não consigo muito fazer. Sempre que eu tento pedir desculpas para alguém, eu começo a gaguejar, ou eu me atrapalho. Mais Ok, eu confesso que passei dos limites. Um pouco. E eu confesso que o máximo que eu posso fazer é pedir desculpas para ele. Tudo bem, caso ele vir buscar ela eu irei pedir desculpas. O sinal tocou e eu fui para a sala. Quando entrei na mesma encontrei Jennyfer sentada do lado de minhas mesa como sempre mexendo no celular.

Eu: Jenny me desculpa sério ?
Jennyfer: Eu já disse, não é para mim que você tem que pedir desculpas e sim para ele - Disse me encarando
Eu: Eu sei mais eu também errei com você, poxa você nunca xingou meus primos ou qualquer parente meu e o primeiro primo seu que eu conheço eu o trato mal, eu realmente te peço desculpas.
Jennyfer: Ta, tudo bem amiga - sorrimos - mais você tem que me prometer que não vai fazer mais isso
Eu: Dependendo do primo - Sussurrei para mim mesma coçando a nuca
Jennyfer: Jaci, promete
Eu: Ta bom eu prometo sua chata - Rimos e ela me abraçou

O professor entrou na sala e todos foram para os seus devidos lugares, aqueles que já estavam no seu lugar apenas se ajeitaram na cadeira e voltou seu olhar para o professor.

[...]

Os minutos se passaram e as horas voaram, o sinal tocou e foi então que o meu estômago começou a revirar, minhas mãos a soarem e as minhas pernas tremerem. Cara, eu nunca pedi desculpas para ninguém, nem quando a minha mãe me pedia, sempre que ela falava para eu pedir desculpas para alguém eu saia correndo dizendo que não. E agora eu terei que fazer isso, pela primeira vez. Saímos da faculdade e eu logo avistei o carro do outro lado da rua e respirei fundo. É agora ou nunca. Atravessamos a rua e a cada minuto que nós se aproximávamos do carro o meu estômago revirava mais ainda. Chegamos perto do carro e eu não consegui olhar nos olhos dele.

Jennyfer: Oi priminho - Disse o abraçando
Louis: Oi - sorriu e deu um beijo no topo da cabeça dele
Jennyfer: - pigarreou - então Lou, a Jaci quer te dizer uma coisa
Louis: Pode falar - Disse me encarando. Droga ! Assim você complica meu filho.
Eu: É-é, então.... Louis - pigarreei - E-eu q-que-r-ro t-te p-pe-dir d-d-esc-cul-p-pas
Louis: O que ? Não entendi nada - Eu o fuzilei
Jennyfer: Vai Jaci, fala de novo - Bufei. Então eu respirei fundo e fechei os olhos.
Eu: Eu... eu... Quero te... pedir desculpas pelo o que eu te disse
Louis: Ah isso, tudo bem já passou - ele disse debochado. Respirei fundo para não avançar nele.
Jennyfer: Bom, vamos ?
Louis: Vamos, pode entrar primeiro JACI - Disse com um sorriso sínico e eu sorri o mais sínico possível para ele entrando no carro. Babaca, Idiota, Filho de uma mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário